sexta-feira , 14 dezembro 2018

Campanha “O mundo somos nós”, do IFF de Pádua, vai arrecadar doações para entidades e famílias Funcionários e alunos também estarão arrecadando itens para os cães que escolheram a instituição para habitar

Funcionários e alunos também estarão arrecadando itens para os cães que escolheram a instituição para habitar

Fotos: Reprodução

Funcionários e alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) de Santo Antônio de Pádua estarão hoje (05/12) na praça Pereira Lima (Chafariz), das 9h às 12h arrecadando doações através da campanha “SOLIDARIFF: O MUNDO SOMOS NÓS!”.

A ação visa mostrar que a solidariedade é um excelente caminho para construirmos o mundo melhor com o qual tanto sonhamos. A população poderá doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas e brinquedos, que serão destinados a entidades e famílias que estejam necessitando de ajuda.

O grupo também receberá doações para cães, como ração, produtos de higiene, entre outros, que serão utilizados para alimentar e dar melhores condições aos animais que escolheram a instituição para habitar. As doações também podem ser entregues no campus Pádua, situado próximo ao Hospital Hélio Montezano. Mais informações pelo número: (22) 3853-9650.


Mais do SFn