Campeão Mundial, atleta de São Fidélis sobe ao pódio em competição da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Neste sábado (09), Luciano Mandotti conquistou mais uma medalha, na categoria Master 1 peso pesado

Neste sábado (09), Luciano Mandotti conquistou mais uma medalha, na categoria Master 1 peso pesado

Fotos: Arquivo pessoal

Campeão Mundial de Jiu-jitsu, o atleta de São Fidélis, Luciano Mandotti, foi destaque em mais um campeonato representando a “Cidade Poema”. Neste sábado (09/11) ele subiu ao pódio pelo Rio BJJ Pro, que reuniu atletas de várias regiões no Club Municipal na Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento de alto nível foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. O lutador conquistou a medalha de prata na categoria Master 1 masculino faixa roxa, peso pesado.

Recentemente, Luciano lutou pela equipe americana Traven BJJ, do estado da Geórgia, no International Open de Jiu-jitsu. Ele conquistou duas medalhas na categoria peso pesado, ouro e bronze. Além disso, com a ajuda do atleta fidelense, a equipe ficou em primeiro lugar no ranking da competição. O atleta viajou para os Estados Unidos no início do mês de setembro, para treinar em Miami e posteriormente em Atlanta, onde ocorreu o campeonato. (Relembre AQUI)

Mais do SFn