Campeão Mundial em 2015, Luciano Almeida vai representar mais uma vez o Brasil

Luciano foi campeão em 2015

Pelo terceiro ano seguido, o fidelense Luciano Almeida vai representar o Brasil no Mundial de Futevôlei, que esse ano, será realizado na Áustria, entre os dias 16, 17 e 18 de junho. Campeão em 2015 na cidade de Charzykowy e vice-campeão em Stare Jablonki no ano passado – ambas as edições disputadas na Polônia – Luciano foi novamente pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) para representar a nação verde e amarela.

“Estou muito feliz por mais uma vez ser convocado para representar minha cidade e meu país! Vou fazer o máximo para trazer mais um título. Venho me dedicando para fazer o melhor e agradeço a Deus por mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho para o mundo”, disse Luciano em entrevista ao SF Notícias.

Nas últimas duas edições, Luciano esteve ao lado de Rodrigo Lacraia, mais nesta edição do Mundial, o mineiro Lalazinho, estará ao seu lado. A dupla é líder do ranking do Campeonato Paulista. Invictos, eles foram campeões da primeira etapa realizada em fevereiro e ficaram em terceiro lugar na etapa de Caraguatatuba.

Para conseguir arcar com os gastos da participação no Mundial, o atleta fidelense precisa da ajuda de empresários ou de qualquer outra pessoa que queira lhe ajudar.

“Se algum empresário ou alguma empresa quiser e puder ajudar, entre em contato comigo, pois os gastos não são baratos, principalmente as passagens”, disse o atleta.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress