terça-feira , 19 setembro 2017

Campeão Mundial em 2015, Luciano Almeida vai representar mais uma vez o Brasil Atleta fidelense precisa de ajuda para conseguir arcar com os gastos

Atleta fidelense precisa de ajuda para conseguir arcar com os gastos

Luciano foi campeão em 2015

Pelo terceiro ano seguido, o fidelense Luciano Almeida vai representar o Brasil no Mundial de Futevôlei, que esse ano, será realizado na Áustria, entre os dias 16, 17 e 18 de junho. Campeão em 2015 na cidade de Charzykowy e vice-campeão em Stare Jablonki no ano passado – ambas as edições disputadas na Polônia – Luciano foi novamente pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv) para representar a nação verde e amarela.

“Estou muito feliz por mais uma vez ser convocado para representar minha cidade e meu país! Vou fazer o máximo para trazer mais um título. Venho me dedicando para fazer o melhor e agradeço a Deus por mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho para o mundo”, disse Luciano em entrevista ao SF Notícias.

Nas últimas duas edições, Luciano esteve ao lado de Rodrigo Lacraia, mais nesta edição do Mundial, o mineiro Lalazinho, estará ao seu lado. A dupla é líder do ranking do Campeonato Paulista. Invictos, eles foram campeões da primeira etapa realizada em fevereiro e ficaram em terceiro lugar na etapa de Caraguatatuba.

Para conseguir arcar com os gastos da participação no Mundial, o atleta fidelense precisa da ajuda de empresários ou de qualquer outra pessoa que queira lhe ajudar.

“Se algum empresário ou alguma empresa quiser e puder ajudar, entre em contato comigo, pois os gastos não são baratos, principalmente as passagens”, disse o atleta.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

 


Mais do SFn

SFn