Campeão olímpico de vôlei de praia estará em Farol neste sábado Atleta vai ministrar clínica para jovens esportivas e no domingo haverá um torneio com profissionais

Atleta vai ministrar clínica para jovens esportivas e no domingo haverá um torneio com profissionais

Fotos: Divulgação/ Luís Macapá

A Arena Esporte Verão do Sesc Verão Alô Farol 2019, em Campos, receberá neste sábado (02/02), a partir das 8h, uma clínica de vôlei com o campeão mundial Emanuel Rego, para atletas do projeto Grande Sacada.

Emanuel vai conversar com os atletas e passar um pouco de sua experiência profissional, composta de 10 títulos no Circuito Mundial — 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. O curitibano é ainda o jogador com mais títulos na história de vôlei de praia: 155.

“Após a Clínica, acontecerá o Torneio Qualifying, reunindo 20 duplas, com a participação de atletas locais e classificando quatro duplas para o torneio principal no domingo (3), a partir das 9h, reunindo 12 melhores duplas do Vôlei de Praia do país” — explicou o professor voluntário Edson Marcos Barreto.

Para abrilhantar ainda mais o evento, no domingo, a dupla japonesa Yusuke Ishijima / Yuya Ageba, que está treinando no Brasil com a ex-jogadora da seleção Isabel, para as Olimpíadas de Tokyo em 2020 vai participar do torneio. Entre os atletas nacionais já confirmaram presença: Ralph e Pedrão; Roninho e Thuthucão; Rhuan e Wanderson; Antônio e Thomas; Maia e Vinícius; Ramon e Fernando; Oscar e Luciano; Marcio Gaudie e Léo Gomes; Raul e Marcus; M. Cabral e Álvaro e Dedé e Yuri.


Mais do SFn