esporte macuco 2

Campeonato de Bairros chega ao momento decisivo em Macuco

esporte macuco 3
Fotos: divulgação

Prosseguem as emoções do esporte mais popular do país, o futebol, no município de Macuco, dessa feita por conta das categorias de base, cujo Campeonato de Bairros vem oferecendo à garotada do Sub-15 a oportunidade de demonstrar talento, determinação e amor à camisa num torneio marcado pela qualidade técnica.

No sábado passado, 11, a bola rolou em mais uma rodada de grandes jogos no Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube. Dessa vez, com mais dois jogos realizados, foram conhecidos os dois finalistas da competição, cujo andamento comprovou o equilíbrio entre as equipes participantes.

No primeiro jogo, numa acirrada disputa entre os bairros da Barreira e Centro, vitória de que mais ousou e teve mais ímpeto durante todo o transcorre da partida: 3 a 2 para a Barreira. No jogo subsequente, o time representante dos bairros Reta/Santos Reis sequer tomou conhecimento do adversário e passou por cima da Volta do Umbigo, goleando pelo elástico placar de 6 a 2.

Com isso, a classificação da Fase Eliminatória ficou da seguinte forma: 1º – Barreira, com 9 pontos; 2º – Reta/Santos Reis, 6 pontos; 3º – Centro, 3 pontos; 4º – Volta Umbigo, que não pontuou. Assim, no próximo sábado, dia 18, a partir das 9 horas, acontece a grande final entre Barreira X Reta/Santos Reis, numa partida que promete receber um público excelente nas arquibancadas do estádio macuquense.

esporte macuco

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *