segunda-feira , 20 novembro 2017

Campeonato de Futebol de Base atraiu mais de 200 crianças no fim de semana, em São Fidélis Segunda rodada do evento, que foi repleto de animação, acontece no próximo sábado (19)

Segunda rodada do evento, que foi repleto de animação, acontece no próximo sábado (19)

Fotos: Divulgação

O final de semana foi repleto de animação com o I Campeonato de Futebol de Base categorias sub 9 e sub 13, que não era realizado há mais de 25 anos em São Fidélis.

Mais de 250 crianças estiveram no Campo do Aterro representando suas equipes. “Foi um tremendo sucesso, os pais e simpatizantes estiveram presente, é gratificante poder ver as crianças sorrindo e se divertindo” – ressaltou Arydelson JR, organizador do evento.

Nesta primeira rodada, na categoria sub 9 o Estrela e o Unidos dos Coroados empataram em  1 x 1, assim como o Nova Divinéia e o Ypiranga, já o Irla e o Projeto RJ empataram em 0 x 0.

Na categoria sub 13, o Unidos dos Coroados goleou o Estrala do Norte por 11 x 0. Goleada também no jogo do Nova Divinéia contra o Ypiranga, 7 a 0 para a equipe do Nova Divinéia. Já o Projeto RJ ganhou do Irla por dois gols de diferença, terminado 4 x 0. O próximo sábado (19) acontece mais uma rodada de muita emoção.


Mais do SFn