Campeonato de Futsal de Cordeiro termina em julho

dwsfgfhujgyigiCom início no dia 13 de junho, o Campeonato Municipal de Futsal de Cordeiro, realizado na quadra poliesportiva do Bairro Lavrinhas, vem atraindo um bom número de torcedores para as rodadas realizadas sempre a partir das 19 horas. A competição tem a realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e conta com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos.

No Grupo A, estão as seguintes equipes: Unidos da Resenha, Ferreirinha, Recanto, Lavrinhas e Osama Bin Laden. As cinco equipes do Grupo B são: Senna Campos, Em Cima da Hora, Campanati, Novo Horizonte e Dois Valos.

A fase de grupos vem sendo disputada às segundas, quartas e sextas-feiras. Na rodada do dia 11, próxima segunda, se enfrentam Em Cima da Hora X Ferreirinha, Unidos da Resenha X Osama Bin Laden e Recanto X Novo Horizonte. A última rodada acontece no dia 18.

O secretário Elenio Paêta afirma que o futsal é muito praticado no município, o que vem garantindo o sucesso do torneio municipal. Ele acrescenta que a competição serve de incentivo para atletas mais jovens e incentiva as crianças a ingressarem na prática esportiva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress