Campista começa o ano ganhando no MMA e busca nova vitória no sábado

wertyuyiuyouiou
Fotos: divulgação

O ano mal começou e Campos já colheu sua primeira vitória em eventos de MMA de 2016. No último sábado (16/01) o campista Wagner Rocha surpreendeu capixabas que lotaram o ginásio em Marataízes para o Strike Fight II, quando no terceiro round, depois de uma luta equilibrada, conseguiu encaixar um mata-leão e finalizar o atleta da casa, Valdiney Bahia. Os dois ainda levaram para casa o título de melhor luta da noite.

Para o atleta e treinador Leandro Sete Bala não houve surpresa com a vitória, mas uma boa avaliação das habilidades e condicionamento físico do Wagner.

“No segundo round ele sofreu um corte profundo na cabeça e voltou para o último com foco para acabar com a luta finalizando ou nocauteando. Ele confiou no grappling e conseguiu encaixar os grampos e encaixar o mata-leão”, analisou o treinador.
Mas as vitórias do mês de janeiro podem não ter acabado. No próximo sábado (23/01), mais quatro atletas entram no octógono representando Campos.

Depois da chuva ter atrapalhado seu retorno em novembro do ano passado, no Aspera FC 26 em Araruama, Leandro Sete Bala enfim volta aos cages, desta vez contra Cláudio Vieira, pelo pesos pena, no X Force, que acontece no próximo sábado (23/01), em Macaé.

No mesmo dia Cleiton Prisco, que também volta aos octógonos e enfrenta Gerson Minotouro, pelos meio-médios. Tem ainda Charles Lee contra Patrick Samurai na categoria mosca e Jairo Rodrigues contra Maycon Mendonça, pelos pesos pena.
Para Sete Bala, essa é a hora de consolidar o que a equipe vem vivenciando nos treinos.

“A expectativa é de quatro vitórias. Estamos muito bem treinados, com bom condicionamento físico, fruto de acompanhamento cm preparador físico e vamos buscar a vitória. São quatro atletas que lutam e a expectativa é de 100% de aproveitamento com nocautes e finalizações”, prevê Sete.

A pesagem do evento acontece nesta sexta (22/01), às 14h, no caminho da praia, na Rua Franklin Delano Roosevelt. Já o evento está marcado para as 19h do sábado, no Tênis club Macaé.

swderdtyrtuytiuyiuyo

 



Mais do SFn

SFn