Campista e maior artilheiro da Chapecoense, Bruno recolhia cartas de crianças e comprava presentes de natal

bruno-rangel-d
Fotos: reprodução

O campista Bruno Rangel Domingues era um dos jogadores que estavam no avião da Lamia que caiu na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. Com 81 gols marcados, Bruno, o maior artilheiro da Chapecoense, começou a jogar aos 15 anos de no Abadia Futebol Clube, em Campos.

Antes de chegar a Chape, Bruno passou por Goytacaz, Americano, Ananindeua, Macaé, Boa Vista, Baraúnas, Águia, Paysandu, Guarani, Joinville, Metropolitano e Al-Arabi SC. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, um comerciante de Chapecó contou que Bruno recolhia cartas de crianças carentes da cidade e comprava presentes de natal todos os anos.

Após chegar em Campos, o corpo do jogador seguirá em cortejo fúnebre do Aeroporto Bartolomeu Lisandro até a Câmara Municipal de Vereadores, onde será velado. Nesse percurso, o corpo será levado em um carro do Corpo de Bombeiros.

O fidelense Jansem Gonçalves, fã do futebol, guarda com carinho a camisa que ganhou do jogador. Eles se conheceram quando Jansem foi entregar correspondência na casa da família de Bruno, no Parque Prazeres, em Campos.

Fotos: Reprodução Facebook

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress