segunda-feira , 20 novembro 2017

Campista que coleciona medalhas no Taekwondo vai disputar campeonato brasileiro do esporte O mestre Herval foi o único atleta da cidade que se classificou para competir com os melhores do país

O mestre Herval foi o único atleta da cidade que se classificou para competir com os melhores do país

Fotos: Arquivo pessoal

Já são dezenas de campeonatos no currículo e muitas medalhas conquistadas pelo campista Herval Monteiro, mestre no Taekwondo. Acostumado a participar de grandes eventos, sempre viajando com recursos próprios sem receber nenhum tipo de apoio, ele segue agora para o Campeonato Brasileiro.

Durante a trajetória no esporte ele já participou do Campeonato Estadual no Espírito Santo, do Campeonato Estadual no Rio, do Game Open Juiz de Fora, Campeonato em São José de Ubá e Muriaé, em Minas, e também do maior evento da América do Sul, o Open em Foz do Iguaçu no Paraná, que reúne atletas de diversos países e estados brasileiros. 

O mestre Herval foi o único do município de Campos que se classificou para o Campeonato Brasileiro, a competição acontece dos dias 21 a 23 deste mês no Rio de Janeiro. Lá, ele terá a chance de mostrar seu potencial com os melhores do Brasil, contando com o apoio da esposa e da filha, que também praticam o esporte.


Mais do SFn