Campos, Cambuci, Bom Jardim e Itaperuna estão na fase final do Estadual de Seleções Municipais sub-17

1Começam a ser disputadas no próximo sábado (17.09) as fases decisivas do Campeonato Estadual de Seleções Municipais sub-17. Dos times classificados, quatro estão na área de cobertura do SF Notícias. Pela primeira fase de mata-mata, Campos e Cambuci se enfrentam, enquanto o Bom Jardim encara a equipe de São Pedro. Já o Itaperuna está classificado automaticamente para as quartas de final, onde espera o vencedor de Bom Jardim e São Pedro.

Nas etapas regionais, a Seleção de Campos foi a campeã do Norte Fluminense derrotando Macaé na final. Cambuci conquistou o título do Noroeste Fluminense A sobre Santo Antônio de Pádua, enquanto Itaperuna superou Laje do Muriaé para conquistar a vaga pela região Noroeste Fluminense B. Já Bom Jardim bateu Cantagalo nos pênaltis e venceu a etapa Centro Norte Fluminense.

As Seleções de Paraíba do Sul, Volta Redonda, Seropédica, Rio de Janeiro, Maricá, Guapimirim e Mangaratiba também estão na briga pelo título Estadual sub-17. Os jogos acontecem nos próximos sábados, com o sistema de confrontos em ida e volta para todas as fases. As duas partidas da final estão marcadas para 29 de outubro e 05 de novembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress