quarta-feira , 16 agosto 2017

Campos com exposição de artistas locais A exposição busca valorizar os artistas locais. O campista João Oliveira terá suas obras expostas no Museu do Louvre, em Paris.

A exposição busca valorizar os artistas locais. O campista João Oliveira terá suas obras expostas no Museu do Louvre, em Paris.

Fotos: Reprodução

O Museu Histórico de Campos dos Goytacazes abriu as portas para receber os seus com a exposição “Arte Nata”, neste trabalho cuja maior proposta é ressaltar a arte local.

Com vários artesãos e artistas plásticos da planície, estão expostas diversos trabalhos, bem como algumas de suas técnicas utilizadas para elaboração das obras. A grande e principal importância da exposição, é a valorização do artista local, e assim contribuir para o reconhecimento, como no caso de João de Oliveira, que teve algumas de suas obras selecionadas e que serão enviadas no fim do mês para o Museu do Louvre, em Paris.

Dessa forma, até domingo (30) a exposição estará aberta para todo tipo de público, no museu que fica localizado na rua Paul Percy Harris, 40, em frente à praça do Santíssimo Salvador, no Centro. Funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 14h.


Mais do SFn

SFn