segunda-feira , 11 dezembro 2017

Campos comemora aniversário de 182 anos com diversas atrações Exposições, oficinas e apresentações teatrais fazem parte da programação

Exposições, oficinas e apresentações teatrais fazem parte da programação

Fotos: Secom Campos

O município de Campos completará 182 anos de elevação à categoria de cidade nesta terça-feira (28/03) e o aniversário será marcado por diversas atrações culturais, esportivas e de lazer.

Nesta segunda (27) acontece a reabertura do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, com o Festival de Esquetes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ). O espetáculo terá início às 19h.

Já no dia do aniversário, serão montadas tendas na Praça do Santíssimo Salvador que oferecerão serviços de aferição de pressão e glicemia.

Ainda na praça, haverá oficina de grafite da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), distribuição de mudas de árvores, penteados com o Projeto Black & Cia e roda de capoeira.

No Museu Histórico de Campos, que fica na praça, será aberta a exposição “Achados Arqueológicos sobre o Sítio do Caju” que vai contar a história dos índios Goytacazes, os primeiros habitantes do município.

Mais do SFn