Campos conquista acesso para a Série B do Campeonato Carioca

1
Fotos: Reprodução/Twitter.

Em 2016, Campos dos Goytacazes terá três representantes no Campeonato Carioca Série B. Além de Americano, que quase subiu para a elite, e Goytacaz, remanescentes deste ano, contará também com o Campos Atletico Associação, que conquistou neste domingo (23.08) o acesso para a segunda divisão estadual ao derrotar o Rubro por 3 x 1, no Estádio Ângelo de Carvalho, pelo segundo duelo do playoff final da Série C.

Podendo empatar para subir, o Roxinho não quis saber de correr riscos e abriu o placar logo aos três minutos, com o artilheiro Anderson Manga, que fez o único gol de antes do intervalo. Na segunda etapa, Maranhão ampliou aos 13, e Matheuzinho fez o terceiro aos 33. O Rubro diminuiu com Maiqui, nos acréscimos, mas não teve tempo para reagir.

A vitória, além de garantir o acesso, com placar agregado de 7 x 1 somando os dois jogos, manteve a invencibilidade do time no campeonato. Após o apito final, os jogadores tiveram os cabelos pintados de roxo e, junto da comissão técnica fizeram a festa com os torcedores, que agitaram o Parque Leopoldina.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress