Fotos: Reprodução

Campos e Friburgo têm oportunidades de emprego em várias áreas Somente em Campos são mais de 140 vagas no Espaço da Oportunidade

Somente em Campos são mais de 140 vagas no Espaço da Oportunidade

Fotos: Divulgação

Moradores de Campos, Friburgo ou cidades próximas que estão à procura de emprego podem comparecer ao Espaço da Oportunidade de Campos ou ao Balcão de Empregos de Friburgo e tentar uma das vagas disponíveis em várias áreas.

Somente em Campos são 148 chances ao todo, há oportunidades para agente comercial, atendente de padaria, barbeiro, caixa, camareira, diarista, frentista, gerente e outras. Os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.

É preciso levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

Já em Friburgo, há vagas para almoxarifado, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, balconista, recepcionista, vendedor e outras. Para se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos são necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. O Balcão fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Mais do SFn