Campos e Macaé contam com 300 vagas de emprego

São oportunidades para vários cargos; Interessados podem consultar vagas pela internet
Fotos: Reprodução

A semana ainda não acabou e quem está à procura de emprego ainda pode encontrar uma oportunidade em Campos dos Goytacazes ou em Macaé. São mais de 300 vagas para vários cargos. Em Campos, os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Assistente de cafeteria, auxiliar de açougue, cartazista, chefe de depósito, cozinheiro, motorista, mototaxista, nutricionista, operador de loja, televendas, vendedora e serralheiro são algumas das chances.

Os documentos necessários para cadastro são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106 e as vagas podem ser consultadas AQUI.

Já em Macaé há vagas para a área culinária, instalador/montador, esteticista, motorista, professores, vendedor, eletricista de veículo, pedagoga e outras. Além do acesso através do site da Prefeitura (AQUI), o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida basta ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress