Campos e Macaé contam com mais de 200 oportunidades de emprego

Vagas são oferecidas através do Espaço da Oportunidade, em Campos, e da Secretaria de Trabalho e Renda, em Macaé

A semana ainda não acabou e ainda dá tempo de correr atrás de uma oportunidade de emprego. Em Campos e Macaé, mais de 200 vagas estão disponíveis através do Espaço da Oportunidade e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Alinhador de suspensão, auxiliar de serviços, cozinheiro, gerente de motel, mecânico, pintor residencial, churrasqueiro, pedreiro e vendedor são algumas das oportunidades disponíveis em Campos. Os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.

Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106 e as vagas podem ser consultadas AQUI. 

Já em Macaé há chances para eletricista, encanador, pedagoga, motorista, professores, recepcionista, técnico de segurança no trabalho, intérprete de libras e outras. Além do acesso pelo site (AQUI), o interessado pode ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress