Campos e Macaé somam mais de 200 vagas de emprego

São oportunidades para vários cargos como diarista, vendedor, motorista, churrasqueiro e manicure
Fotos: Divulgação

A semana ainda não acabou e quem está à procura de emprego pode tentar uma oportunidade através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé ou no Espaço da Oportunidade de Campos.

Em Macaé são mais de 150 vagas em empresas parceiras da Secretaria. Há chances para chefe de cozinha, churrasqueiro, padeiro, eletricista de veículo pesado e irata, motorista carreteiro e laminador, entre outras. Veja todas AQUI. Os interessados podem ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é 2763-6344.

Já em Campos basta ir até o Balcão de Emprego que fica localizado na Avenida 28 de Março, 533, com currículo e documentos pessoais em mãos. São oferecidas vagas para atendente, cozinheiro, diarista, garçom, motorista, técnico em informática, manicure e outras. Confira AQUI.

Caso o candidato não possua currículo, será disponibilizado um auxílio por funcionários para preparar um na hora, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2731-6963 ou WhatsApp (22) 98175-2553.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress