Fotos: Divulgação

Campos e Macaé têm mais de 170 vagas de emprego Há vagas para pessoas com deficiências, sem experiência e para atuação em Pádua, Cantagalo, Itaperuna e São João da Barra

Há vagas para pessoas com deficiências, sem experiência e para atuação em Pádua, Cantagalo, Itaperuna e São João da Barra

Fotos: Divulgação

Os municípios de Campos e Macaé estão com mais de 170 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana. Há vagas para pessoas com deficiências, sem experiência e para atuação em Pádua, Cantagalo, Itaperuna e São João da Barra.

Em Macaé há vagas para ajudante de cozinha, corretor imobiliário, motorista, soldador e vendedor, confira todas AQUI. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, no bairro Barra.

Já em Campos, as chances são para motorista de van, vendedor, vigia, auxiliar administrativo, entre outras. Confira todas as vagas AQUI. O Espaço da Oportunidade fica na Rodoviária Roberto Silveira, Avenida José Alves de Azevedo. O telefone é (22)  981751106. É preciso levar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos.


Mais do SFn