Campos e Macaé têm vagas de emprego em várias áreas

Há vagas para atendente, empregada doméstica, motorista, professor, entre outras
Fotos: Divulgação

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis na Central do Trabalhador em Macaé e no Espaço da Oportunidade de Campos. Há vagas para pessoas sem experiência e para portadores de deficiência.

Em Macaé há vagas para agente comercial, ajudante de cozinha, atendente de hamburgueria, digitador, motorista e porteiro. Os interessados devem ir à Central do Trabalhador, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para o número (22) 2763-6344.

Já em Campos, há oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, consultor de vendas, empregada doméstica, professor, vendedor, entre outras.

Os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.

É preciso levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress