Campos e Rio das Ostras somam quase 100 vagas de emprego Há oportunidades para dentista, entregador, manicure, costureira, gerente de loja e outras

Há oportunidades para dentista, entregador, manicure, costureira, gerente de loja e outras

Os municípios de Campos

e Rio das Ostras estão com quase 100 vagas de emprego disponíveis nesta semana. São oportunidades para ajudante de cozinha, vendedor, auxiliar de mecânico, pintor, entregador, cobrador de ônibus, entre outras.

Em Rio das Ostras basta ir ao Banco de Empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens).

O banco fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O telefone é (22) 2771-6413. Veja as vagas disponíveis AQUI.

Já em Campos os interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. O telefone do Espaço da Oportunidade é: (22) 9-8175-1106 e as vagas podem ser consultadas AQUI.


Mais do SFn