Campos: Jovem morre em acidente e idosa em incêndio Acidente aconteceu na manhã deste sábado; já o incêndio foi nesta sexta-feira

Acidente aconteceu na manhã deste sábado; já o incêndio foi nesta sexta-feira

Imagem: redes sociais

Um jovem morreu após sofrer um acidente na manhã deste sábado (04/01) em Campos, no Norte Fluminense. Diego Silva, de 23 anos, teria pedido o controle do carro que saiu da pista, bateu em um poste e parou em uma vala. O acidente aconteceu na RJ-216, na altura da localidade de Ponto de Coqueiros, na Baixada Campista. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica. Populares relataram que ele saiu do carro sozinho e teria começado a caminhar em direção a rodovia, mas acabou encostando em fios que acabaram se rompendo.  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será identificada a causa da morte. Nem a Polícia Rodoviária Estadual e nem o Corpo de Bombeiros confirmaram se ele morreu em decorrência do acidente ou de uma descarga elétrica.

Ainda em Campos, uma idosa identificada como Olaíde Constância dos Santos, de 62 anos, morreu em um incêndio que destruiu parte de uma residência em Ponta da Lama. Um idoso, de 66 anos, que também estava no imóvel, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. Ele teria sido retirado de dentro da residência por vizinhos. A Polícia Civil informou que a casa foi periciada e que aguarda o laudo da perícia, que irá identificar a causa do incêndio.

Mais do SFn