Campos, Macaé, Italva e Nova Friburgo participarão das manifestações do dia 13 contra o Governo Federal

manifestação 5
Fotos: arquivo SFnoticias

O próximo sábado (13.03) será de protestos em todo o país contra Dilma Roussef e em favor do impeachment da presidente. A expectativa dos grupos contra o governo pelas manifestações aumentou consideravelmente nos últimos dias, após a possibilidade de prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, levantada pela Operação “Alenthea”, braço da Operação “Lava Jato”. A prisão de Lula passou a ser um dos pedidos dos manifestantes nas redes sociais. A principal página das manifestações do dia 13 no facebook já conta com 304 mil pessoas confirmadas e outras 90 mil com interesse em participar.

O protesto com maior apelo deverá acontecer em São Paulo, na Avenida Paulista. Porém, várias outras cidades de todas as regiões já confirmaram que terão manifestações contra o governo, entre elas Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte Fluminense, Italva, no Noroeste, e Nova Friburgo, na Região Serrana do estado.

Um dos primeiros protestos do dia 13 será o de Italva, marcado para às 9h, na Rua Cel. Luiz Salles, próximo ao Banco Itaú. Em Campos, o protesto está programado para às 10h, na Praça São Salvador. Já em Macaé e Nova Friburgo as manifestações começarão às 15h, na Av. Nossa Senhora da Glória, em Macaé, e na Praça Demerval Barbosa Moreira, em Friburgo. Na Região Sudeste do país, já estão confirmados protestos em 184 cidades. A lista de todos eles, com horários e locais, foi disponibilizada pelo grupo “Vem Pra Rua Brasil”. Os municípios que ainda não aparecem na lista podem ser cadastrados com o preenchimento de um formulário online.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress