Campos Oktoberfest: cerveja artesanal, food trucks, shows e mais no Jardim do Liceu

Inspirado no maior festival de cerveja do mundo, realizado na Alemanha, evento vai movimentar a cidade durante cinco dias
Fotos:  Silvana Rust/ Reprodução

Campos dos Goytacazes receberá neste fim de semana uma festa tradicional da Alemanha, imperdível para os apreciadores da cerveja. O primeiro Campos Oktoberfest começa nesta sexta-feira (11/10) e será realizado no Jardim do Liceu. A programação conta com shows, decoração típica, restaurantes, food trucks, área infantil, além de claro, opções de cervejas artesanais. A abertura acontecerá às 18h e o primeiro dia terá apresentações de Wild Turkey Band e banda O Salto. No sábado (12/10) os shows ficam por conta de Tatanka Beer Band, Marcelo Benjamim e Produto de Rock. Já o domingo (13) terá Voxer, Hotel 05 e Segredo de Estado na programação. A festa continua na segunda ao som de Kurtz & Kevin e Cântarus, a partir das 18h. Pra encerrar, shows com Univibe Trio e Banda Day Trippers na terça (15).

Um dos organizadores do evento, Bruno Aguiar, destaca que o Campos Oktoberfest – oriundo do antigo Campos Biergarten – valoriza produtores e artistas locais: “Nossa proposta é fomentar a atividade cervejeira em Campos, mostrando à população a qualidade das cervejas produzidas na cidade, como também fortalecer restaurantes e lanchonetes locais e também valorizar os artistas locais. A maioria das cervejarias, bem como todas as opções gastronômicas, atrações musicais, funcionários envolvidos, de modo geral, é campista, fortalecendo a ideia do evento” — afirma.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress