Campos registra três homicídios no final de semana: Uma das vítimas era um músico

Músico morre após dar entrada no Ferreira Machado

Três pessoas foram assassinadas durante este final de semana em Campos. Uma das vítimas era músico o Marlon Conceição Gomes, de 21 anos, que foi baleado na noite de sábado (04/02) quando passava pela Rua Alvaro Cristiano de Assis, no Parque São José. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. Marlon foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu minutos após chegar à unidade hospitalar.

A Polícia Militar disse que populares contaram que os criminosos estavam em um carro, modelo C4 Pallas, e que dois homens desceram do veículo e efetuaram os disparos. Marlon integrava o quadro de músicos da Orquestrando a Vida.

 

Já na manhã deste domingo (05/02), Walace Reis Nogueira, de 41 anos, foi assassinado na Rua Serapião Caldas, Rua 04 da Comunidade do Sapo I. Ele passava pela rua quando foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, no local do crime, nenhum morador quis passar informações de como o assassinato havia ocorrido. Os dois homicídios foram registrados e estão sendo investigados pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Ainda em Campos, um homem identificado como Elias Nunes da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (05/02) na Rua Monte Negro, próximo da localidade de Barcelos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma moto quando foi surpreendida por homens armados em um veículo de cor prata. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro da cidade.

Os três corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress