1

Campos se classifica, Americano vira líder e Goytacaz segue na briga para não ser rebaixado na série B do Carioca

2
Foto: Check Fotógrafo/ Ascom | Destaque: Carlos Grevi.

O Campos Atlético Associação é o primeiro classificado para as semifinais da Taça Corcovado. Time sensação do segundo turno da série B do Carioca, o Roxinho garantiu a vaga após vencer o Nova Iguaçu por 2 x 1 na tarde desta quarta-feira (09.06), no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. Junior Pagode e Vinicius Paquetá marcaram os gols da classificação. Líder do grupo B com 17 pontos, o Roxinho já não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado. Na última rodada, o adversário será o Barra Mansa, no sábado (11.06), valendo a confirmação do primeiro lugar. A partida está marcada para às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Outro time campista que faz uma brilhante campanha na Taça Corcovado é o Americano, que venceu o confronto direto contra o Audax Rio por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo A da Taça Corcovado e da classificação geral da Série B. Ramon Costa marcou o único gol da partida no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Com 19 pontos, o alvinegro do Parque Tamandaré precisa de um simples empate contra o Goytacaz para confirmar o primeiro lugar. Uma vitória garante a melhor campanha geral e a vaga direta no triangular final. O clássico acontecerá às 15h de domingo (10.06), no Aryzão.

Adversário do Cano, o Goytacaz vive o drama de lutar contra o rebaixamento. Nesta rodada, o alvianil empatou em 1 x 1 com o Barra da Tijuca, em Moça Bonita. O gol do Goytacaz foi marcado por Jorginho, contra. O time continua na penúltima colocação do grupo B da Taça Corcovado, agora com 5 pontos, e está em 14º no geral, com 18, apenas um ponto a mais que o Gonçalense, que hoje estaria rebaixado. Um empate no clássico contra o Americano pode significar o rebaixamento para o Goyta.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *