Campus do IFF em Itaperuna é ecolhido para receber recursos de R$ 500 mil A escolha foi através de uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade e seguirá para tramitação no Congresso por ser um projeto de emenda de deputado federal do PSOL.

A escolha foi através de uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade e seguirá para tramitação no Congresso por ser um projeto de emenda de deputado federal do PSOL.

Foto: Reprodução

Em meio a crise, o campus do Instituto Federal Fluminense de Itaperuna (IFF), foi escolhido para receber recursos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ). O campus irá receber investimentos de R$ 500 mil, para compra de equipamentos e mobiliário caso a emenda seja aprovada na tramitação pelo Congresso Nacional e não haja alteração pelo Governo Federal.

A escolha do campus e as necessidades das instalações foram à audiência pública na Câmara Municipal da cidade, onde a população pode votar na escolha da instituição de ensino e apontar as principais demandas do campus que atende toda a Região Noroeste do estado.

Junto com o campus do IFF de Itaperuna, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), também foi apontada como carente para recursos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn