Cantagalo recebe mais uma edição do projeto “Saudade não tem idade” neste fim de semana

Show, praça de alimentação e espaço Kids fazem parte da programação
Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Cantagalo receberá mais uma edição do Projeto “Saudade Não tem Idade” neste sábado (10/11). O projeto visa fomentar o lazer para a população com apresentações musicais e muita dança na Praça João XXIII, no Centro da cidade. A ação é realizada através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e conta com o apoio do Conselho Municipal do Idoso.

Nesta edição, o público poderá curtir o show do cantor Pedro Garcia e Banda a partir das 21h. O músico está preparando um repertório de grandes sucessos do forró. O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal de Turismo e também terá Espaço Kids e uma praça de alimentação com mesas e cadeiras.

O SCFV realiza atendimentos em grupo com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress