sexta-feira , 17 janeiro 2020

Cantata de Natal e chegada do Papai Noel prometem encantar crianças em Cordeiro Programação especial acontecerá na Avenida Raul Veiga, no Centro

Programação especial acontecerá na Avenida Raul Veiga, no Centro

Fotos: Divulgação

Assim como no ano passado, as secretarias de Cultura e Turismo do município de Cordeiro, Região Serrana do Rio, se uniram para proporcionar alegria para as crianças no centro da cidade, com o clima de Natal. Nesta quarta-feira (11/12) a partir das 18h30min, a Avenida Raul Veiga vai parar para receber o Papai Noel, que promete encantar os pequenos, e também os adultos. A programação especial conta ainda com uma Cantata de Natal, com a participação dos alunos do Centro Educacional Ribeiro Gil, educandário da Rede Particular de Ensino, que deve emocionar o público. (Continua após a publicidade)

“Teremos uma noite de luz, cores e muita emoção. Convido todas as crianças de nossa cidade para estarem junto com a gente esperando o Papai Noel e acompanhando a Cantata de Natal, que será outra grande atração desse final de ano”, declarou o secretário de Cultura Luiz Antônio Zica Medeiros.

Mais do SFn