quarta-feira , 7 dezembro 2016
padrao-grande

Cantor fidelense afirma ter sido ofendido por vocalista do Jota Quest em show da 57ª Expo Campos

nycolas e fabiane
Foto: Reprodução.

A dupla sertaneja formada pelo fidelense Nycolas e a campista Fabyane se envolveu em uma polêmica durante um show da 57ª ExpoAgro de Campos dos Goytacazes, na noite desta quinta-feira (14/07), na Pecuária. Segundo fãs e os próprios cantores, o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, que se apresentava no palco principal, teria proferido ofensas contra a dupla e o estilo musical.

O fato aconteceu após Nycolas e Fabyane iniciarem a apresentação em um dos camarotes do evento. A dupla alega que o show do Jota Quest havia sido encerrado e que Flausino inclusive já havia se despedido do público, mas voltou ao palco durante a execução da primeira música da dupla, como se seu show não tivesse acabado, e começou com os insultos.

cometa“Música sertaneja é o c******.  Esse pessoal do sertanejo parece que tem ejaculação precoce. Se bobear, fizeram um filho agora. Vocês vão tomar no c*. Tenho 20 anos de carreira e não sou obrigado a ouvir essas m***** de sertanejo escroto do c******”, teria dito o vocalista do Jota Quest.

Diante da situação constrangedora, Nycolas e Fabyane pediram desculpas pelo mal entendido e paralisaram a apresentação do camarote. A banda Jota Quest deu continuidade ao show, que foi encerrado sem que Rogério Flausino se desculpasse. Só então a dupla sertaneja concluiu sua performance.

Nesta sexta-feira (15/07), Nycolas usou seus perfis nas redes sociais para lamentar e repudiar o ocorrido. Os fãs também se mostraram revoltados em diversos comentários.  Além disso, foi divulgado na página da dupla um comunicado com os esclarecimentos.

jota quest campos

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *