terça-feira , 23 outubro 2018

Cantor morre e dois ficam feridos em grave acidente em Itaocara Adimar Felício Pereira era vocalista da banda Atrevidos do Forró

Adimar Felício Pereira era vocalista da banda Atrevidos do Forró

Fotos: leitores SF Notícias

O vocalista da banda “Atrevidos do Forró” morreu em um grave acidente ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (18/01) em Itaocara. Adimar Felício Pereira, de 39 anos, conhecido como Mazinho, conduzia um Honda Fit. Ele teria perdido o controle do carro e colidido fortemente contra um caminhão de pequeno porte.

O acidente aconteceu no KM 193 da RJ-116, na entrada da localidade conhecida como Conceição, no distrito de Jaguarembé. Um casal – uma mulher de 29 anos, que conduzia o veículo, e um homem de 24 anos – que estava no caminhão ficou preso às ferragens.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara. A unidade hospitalar informou que a motorista do caminhão, que é de Nova Friburgo, permanece internada.

O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O acidente foi registrado na 135ª DP pela Polícia Rodoviária Estadual


Mais do SFn