segunda-feira , 27 janeiro 2020

Carga da Souza Cruz é roubada na RJ-158, entre Campos e São Fidélis Veículo foi abordado por criminosos no trevo da fábrica de sucos; PM faz buscas

Veículo foi abordado por criminosos no trevo da fábrica de sucos; PM faz buscas

Veículo foi abordado no trevo da fábrica de sucos / Fotos: SF Notícias

Mais uma carga da empresa Souza Cruz foi roubada em nossa região. Dessa vez, segundo informações da Polícia Militar, criminosos renderam o motorista da empresa no trevo da fábrica de sucos, na RJ-158, entre os municípios de Campos e São Fidélis. Ainda de acordo com informações da PM, os bandidos estariam em um carro de cor preta, possivelmente um Volkswagen modelo Amarok, mesmo carro usado nos últimos roubos ocorridos em nossa região. Após o roubo, eles fugiram em direção ao município de São Fidélis. A Polícia Militar fez buscas e intensificou o patrulhamento em vias da cidade na tentativa de localizar os bandidos.

Já o veículo da empresa ficou bloqueado pela empresa de segurança no trevo da fábrica e será periciado por peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). O caso foi registrado e será investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos. A Polícia Civil ainda não divulgou o que foi levado e o valor da carga.

Mais do SFn