quinta-feira , 21 setembro 2017

Carga de cigarros é roubada mais uma vez na região

Fotos: Arquivo
Fotos: Renato Freitas – RF Itaperuna / Arquivo

Um novo assalto à carga de cigarros foi registrado na região no dia de hoje (21).  Desta vez o crime aconteceu em Itaperuna.

Segundo a polícia o veículo da empresa “Souza Cruz” trafegava pela BR-356 entre o cruzamento de Bom Jesus e Itaperuna, quando por volta das 8h30 quando foi interceptado por dois elementos armados em um Citroen C3 Branco com a placa LRX-4241  de Santos/SP.

O motorista e o veículo foi levado para localidade de Sapezal zona rural de Itaperuna e após os bandidos levarem toda a carga, deixaram a chave do utilitário às margens da BR. O motorista teve que andar até o local onde a chave estava, enquanto os bandidos fugiam. O funcionário da empresa compareceu à 143ª DP não sabendo informar a direção que os bandidos fugiram após o assalto. O caso foi registrado na Delegacia 143ª DP em Itaperuna.

À menos de 5 dias um outro veículo da empresa foi assaltado em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto.carga de cigarros da empresa Souza Cruz foi roubada em estradas da região. O roubo aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira(21) na BR 356 sentido Itaperuna, depois do município de Italva.


Mais do SFn

SFn