Carga de perfumes que seguia para Pádua é roubada na RJ-192, em São Fidélis

Motorista e ajudante foram abordados na entrada de Colônia e deixados na RJ-158, próximo de Pureza
Ocorrência foi feita pelo DPO de Pureza

Uma carga de perfumes foi roubada na tarde da última sexta-feira (26/01) na RJ-192, na entrada do distrito de Colônia, em São Fidélis. A informação foi divulgada em um boletim de ocorrências do 8º BPM nesta segunda. A carga seguia para Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da Polícia Militar, os ocupantes do caminhão – um homem de 40 e outro de 41 anos – contaram que quando passavam pela entrada de Colônia foram informados por uma mulher de cabelos claros – ocupante de um veículo Ecosport de cor vinho – que a porta do baú estava aberta.

Ao pararem para verificar a porta, eles foram bordados por dois homens de pistola em punho que estavam em um veículo de cor cinza. Foram colocados um capuz nas vítimas que foram deixadas na RJ-158, cerca de 4 km sentido Pureza. As vítimas contaram ainda que um terceiro homem, claro e de cabelos grisalhos, assumiu a direção do caminhão.

Além da carga – 86 caixas de perfumes da Natura – os criminosos levaram dois celulares, R$ 75,00 em dinheiro e uma carteira com documentos e cartões de banco de uma das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress