Carnaval de Cordeiro terá shows, blocos, matinês e mais

Com diversas atrações para todas as idades, Cidade da Exposição promete se transformar na Cidade do Carnaval
Fotos: Divulgação Prefeitura

A Prefeitura de Cordeiro divulgou as atrações que vão animar os foliões neste Carnaval. A programação tem opções para todas as idades, como shows, matinês, blocos e muito mais.

Quando assumiu a administração em 2017, o prefeito optou por não realizar o Carnaval, diante das inúmeras dificuldades financeiras encontradas. No ano passado, ele ainda decidiu oferecer aos cordeirenses somente as matinês, mas neste ano será diferente.

A expectativa é de que Cordeiro novamente se transforme num dos principais points da maior festa popular do país. A festa promete contar com um público excepcional na Avenida Raul Veiga, tradicional passarela do samba, e no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, onde ocorrerão os shows.

Além de cinco bailes noturnos e quatro matinês com banho de espuma, a programação contará com nove blocos de embalo, subdivididos em cinco dias de desfiles no centro da cidade. Também haverá Banda de Metais e DJ’s agitando a galera todas as noites. Confira abaixo a programação de cada dia:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress