segunda-feira , 22 outubro 2018

Carnaval de São João da Barra terá bateria da Grande Rio, shows, desfiles e blocos Festa começa nesta sexta e também terá atrações nas praias de Atafona, Grussaí e no Açu

Festa começa nesta sexta e também terá atrações nas praias de Atafona, Grussaí e no Açu

São João da Barra está preparando uma grande festa para este Carnaval. A abertura oficial será às 21h da sexta-feira, 9, na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, que já recebeu decoração carnavalesca. A festa fará uma homenagem ao centenário de Chacrinha, o Velho Guerreiro.

A programação contempla, além da sede do município, as praias de Açu, Atafona e Grussaí. No primeiro dia, após a solenidade oficial, haverá show da Bandinha Pica Pau, apresentação da bateria da escola de samba Grande Rio e show com a banda TB-6.

A primeira noite também terá música, a partir das 21h, em Grussaí  com a bandinha São João, grupo Deixa em Off e a banda Timbalaiê. No Açu, o agito fica por conta de Pura Sympatia e Mistura Fina. No distrito de Barcelos tem Boi Arrastão.

A programação conta ainda com dezenas de blocos e desfiles de escolas que acontecerão no domingo – e novamente na terça-feira – a partir das 22h. A avenida receberá as escolas de samba Congos e Chinês. Entre os nomes que se apresentarão na folia estão: Dom Américo e Banda, Cacá Morsch e Banda, Samba Prime, Pegada do X, Tribalaxé, Grupo Swing Muleke, Banda Tudo Nosso, entre outros. Confira:


Mais do SFn