Carnaval em Cordeiro terá desfiles de escolas, shows, blocos e matinês Atrações para todas as idades vão movimentar a "Cidade Exposição" entre os dias 21 e 25

Atrações para todas as idades vão movimentar a "Cidade Exposição" entre os dias 21 e 25

Fotos: Divulgação

As atrações da maior festa popular do Brasil começam nesta sexta-feira no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A programação conta com desfiles de escolas de samba e de blocos, shows, bailes infantis com banho de espuma e bandinha de metais, e apresentação de DJs. No primeiro dia de festa (21/02) o show fica por conta de Medida Certa. Já os blocos que vão passar pela Avenida Raul Veiga são “Terceira Idade”, às 21h, e “Bloco das Piranhas”, às 22h. No sábado (22/02) às 16h haverá matinê e banho de espuma com Júlio e banda. A partir das 22h tem show com Filhas de Bamba e DJ Saulo EMK. Os blocos que desfilarão a partir das 21h são “Fluminense” e “Blocozão”. Já no domingo (23), além da matinê e banho de espuma (16h), a partir das 22h tem grupo Nossa Relação e DJ Saulo EMK. “Nação Rubro Negra” e “Terremoto” desfilam a partir das 21h. (continua após a publicidade)

Na segunda (24) também haverá matinê às 16h, além de Banda Quero + e DJ Rene, a partir as 22h. Olodum G desfila às 21h e a escola Imperatriz de São Manoel em seguida. A terça de Carnaval terá matinê, show com Marlon Dias e DJ Lorran Ribeiro (a partir de 22h); pela Avenida desfilam os blocos “Vem Kun Nós”, “Kamaleão” e a escola Unidos do Rodolfo, a partir das 21h. Haverá ainda “Bloco da Ressaca” e da “Kokadah” no sábado (29/02).

Mais do SFn