Carnaval em São Fidélis: primeiro dia da folia terá quatro blocos e show com Renanzinho Abertura do Terreirão do Samba, na Quadra do Centro, será às 17h

Abertura do Terreirão do Samba, na Quadra do Centro, será às 17h

Fotos: SF Notícias

As atrações do Carnaval começam neste sábado (22/02) em São Fidélis, Norte Fluminense. No primeiro dia os foliões vão poder curtir quatro blocos e show com Renanzinho. O Terreirão do Samba foi montado na Quadra de Esportes do Centro, e abertura será às 17h. A partir das 19h30 haverá desfile do bloco Los Praianos, em seguida vem o bloco Tô a toa. O desfile do bloco Caixaceiros está previsto para às 21h30 e para encerrar tem bloco Vai Tomar no Cooler. O fechamento do terreirão será às 23h30. A programação ainda conta com show de Renanzinho no palco montado ao lado do terreirão. (continua após a publicidade)

Também já foram escolhidos o Rei Momo e Rainha do Carnaval, através de votação na página oficial da Prefeitura no Facebook. Pedro Souza teve 2.133 curtidas (votos) e Luzia Rocha 1.469 curtidas (votos). Neste domingo (23) haverá desfile dos blocos Siri na Lata, bloco do Vasco, Império da Ipuca e Galo da Madrugada entre 19h30 e 22h30. O show fica por conta do grupo Só Fera.

Mais do SFn