terça-feira , 18 fevereiro 2020

Carnaval em São Fidélis terá shows, desfiles de blocos e decoração temática Festa começa no sábado (22), quando quatro blocos devem reunir dezenas de foliões

Festa começa no sábado (22), quando quatro blocos devem reunir dezenas de foliões

A maior festa popular do Brasil se aproxima e em São Fidélis, no Norte Fluminense, o Carnaval será celebrado com diversas atrações. Entre o sábado (22/02) e a terça-feira (25/02) 16 blocos vão desfilar pelo município, sendo dois no distrito de Pureza. Segundo informações obtidas pela nossa equipe também haverá shows nos quatro dias de folia e as ruas receberão uma decoração temática. Os artistas que se apresentarão serão divulgados em breve. Mesmo com chuva, os foliões poderão curtir a festa com tranquilidade, já que o Terreirão do Samba será na Quadra de Esportes do Centro. A colocação das telhas da cobertura da quadra foi finalizada nesta quinta (06). (Continua após a publicidade)

O Terreirão será aberto nos dias de folia a partir das 17h. No primeiro dia desfilam os blocos “Los Praianos”, “Tô a toa”; “Caixaceiros” e “Vai tomar no cooler”, entre as 19h30 e 22h30. No segundo dia, “Bloco do Vasco”, “Império da Ipuca”, “Galo da Madrugada” e “Siri na Lata” movimentam a cidade entre 21h30 e 22h30. Na segunda (24) serão três blocos: “Nós concentra mais não sai”; “Bloco do Flamengo” e “Sai da minha aba”. Para encerrar, na terça de Carnaval os blocos “Boi Carinhoso” e “Sem banho” desfilam na cidade. O bloco Bal Masqué desfilará nos dias 22 e 24.

Mais do SFn