terça-feira , 22 outubro 2019

Carreta Educacional da Enel já atende a população em São Fidélis Moradores poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas LED e concorrer a geladeiras

Moradores poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas LED e concorrer a geladeiras

Fotos: Willem Vilaça/ Divulgação

A Carreta Educacional, do programa Enel Compartilha Consumo Consciente, já está atendendo a população em São Fidélis. O veículo está estacionado ao lado da Igreja Matriz, no Centro da cidade, e nesta segunda (30/09) o atendimento será até às 19h. O programa promove atividades com foco no consumo consciente de energia e sustentabilidade. No interior do veículo, os visitantes poderão aprender sobre a geração e distribuição de energia elétrica. Eles também poderão conhecer em detalhes os caminhos da energia até chegar em suas residências através de maquetes, recursos audiovisuais e jogos interativos. Apresentando o número do cliente, os fidelenses poderão ainda trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por até duas lâmpadas LED, que consomem menos energia.

Os moradores terão ainda a chance de trocar suas geladeiras por outras mais novas e econômicas. Cerca de 70 geladeiras serão sorteadas e para participar basta fazer a inscrição na careta. Nesta terça e quarta o atendimento será das 9h às 18h30 e na quinta das 9h às 18h. A visitação é gratuita.

Mais do SFn