segunda-feira , 24 setembro 2018

Carro abandonado por bandidos após acidente em Macuco foi furtado em Campos No carro os PMs encontraram arma, munições e várias tocas ninjas

No carro os PMs encontraram arma, munições e várias tocas ninjas

Fotos: leitores / PM

O carro que foi abandonado por bandidos após um acidente na tarde desta segunda-feira (23/10) em Macuco, foi furtado em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, dentro do veículo os PMs encontraram uma pistola de calibre 9mm carregada com 16 munições e mais cinco munições intactas de mesmo calibre, além de modulo bloqueador com 16 antenas, 13 munições de calibre 38 e várias tocas ninjas.

Dois bandidos estavam em uma Hilux e passaram direto pelo trevo, provocando uma colisão. O carro em que eles estavam bateu fortemente contra outro veículo, um jipe Jimny. Após a batida, os bandidos fugiram pela mata e abandonaram o carro e o material.

O motorista do Jipe foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde de Macuco. O caso foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro. Além de ser roubada, a caminhonete está com o chassi adulterado.


Mais do SFn