segunda-feira , 16 setembro 2019

Carro bate em cerca e vai parar em ribanceira em São Sebastião do Alto O acidente aconteceu na RJ-176, no trecho que liga São Sebastião do Alto à RJ-172, sentido Santa Maria Madalena

O acidente aconteceu na RJ-176, no trecho que liga São Sebastião do Alto à RJ-172, sentido Santa Maria Madalena

Fotos: SF Notícias

Por muito pouco um automóvel não despencou em uma ribanceira no município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. O veículo, modelo Chevrolet Classic, com placa de Trajano de Moraes, também na Região Serrana, saiu da pista, bateu em uma cerca de arame farpado, em uma curva, e foi parar na ribanceira. O acidente aconteceu na RJ-176, no trecho que liga São Sebastião do Alto à RJ-172, sentido Santa Maria Madalena. Não se sabe quando exatamente o acidente aconteceu, mas a suspeita é de que tenha ocorrido na madrugada deste sábado (31/08). (continua após a imagem)

As imagens foram feitas por um leitor do SF Notícias, que passou pelo local nesta manhã. Não havia ninguém no carro ou próximo dele quando as imagens foram feitas. Não se sabe quantas pessoas estavam no veículo e se alguém ficou ferido. Nossa redação entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual e com o Corpo de Bombeiros, mas nenhuma das duas instituições foi acionada para o acidente. Também entramos em contato com o Hospital São Sebastião, mas a unidade disse que nenhuma vítima de acidente deu entrada no hospital.


Mais do SFn