segunda-feira , 9 dezembro 2019

Carro cai em ribanceira e viatura da PM capota após colisão na RJ-186, em Pádua Dois jovens e dois policiais militares foram encaminhados para o hospital de Pádua

Dois jovens e dois policiais militares foram encaminhados para o hospital de Pádua

Foto: rede social

Quatro pessoas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma viatura da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03/12) na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, a viatura da PM seguia para o DPO da divisa de Pádua com Pirapetinga quando acabou sendo atingida por trás pelo outro veículo. Com a batida, a viatura da PM capotou por duas vezes. Dois policiais – um de 42 e outro de 51 anos – estavam na viatura. O acidente aconteceu na curva do distrito de São Pedro de Alcântara, na altura do KM 05, próximo ao radar. (continua após a publicidade)

Já o outro veículo envolvido no acidente saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Nele havia dois jovens, sendo um de 22 e outro de 23 anos. O Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 14h33. Um dos ocupantes do carro de passeio foi socorrido pela ambulância do hospital de Pirapetinga que passava pela rodovia no momento do acidente.  O outro jovem e os dois PMs foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados para o Hospital Hélio Montezano com escoriações.

Mais do SFn