acidente-morro-do-gamba

Carro capota na RJ-158 entre São Fidélis e Campos O veículo ainda bateu em pedras que deslizaram do morro no último dia 05, mas que até hoje, não foram retiradas pelo (DER-RJ)

O veículo ainda bateu em pedras que deslizaram do morro no último dia 05, mas que até hoje, não foram retiradas pelo (DER-RJ)

carro-tombado-rjUm carro capotou na manhã desta segunda-feira (14/11) em São Fidélis

. O acidente aconteceu na RJ-158, no trecho entre o município e Campos, no Morro do Gambá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Destacamento 2/5 não foi acionado para o acidente de hoje. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que também não foi acionada. Não houve registro de vítimas até o momento.

O veículo ainda bateu em pedras que deslizaram do morro no último dia 05, mas que até hoje, não foram retiradas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ). Nossa redação entrou em contato com o DER de São Fidélis para questionar por qual motivo as pedras não haviam sido retiradas até hoje, mas apenas o vigia estava no local.

As fotos desta matéria foram envaidas por leitores através do nosso WhatsApp. Você registrou algum acontecimento? Envie pra nossa redação fotos, vídeos e relatos através do número (22) 99793-8976, ou para reportagem@saofidelisnoticias.com.br.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *