quarta-feira , 19 dezembro 2018

Carro de idosos assassinados em Conceição é encontrado incendiado, em Macaé A casa do casal foi revirada e os bandidos levaram o carro e dinheiro

A casa do casal foi revirada e os bandidos levaram o carro e dinheiro

Fotos: PM

Policiais militares de Macaé encontraram na tarde deste sábado (08/12) o veículo que foi  roubado após a morte de um casal de idosos no município de Conceição de Macabu. O veículo foi incendiado na Estrada de Córrego das Pedras, em Virgem Santa, zona rural de Macaé.

O carro passou por perícia e foi encaminhado para a 123ª Delegacia Legal de Macaé. Jeneci Gomes Machado, de 67 anos, e Maria Lurdes Santo Ribeiro, de 72 anos, foram encontrados mortos por PMs dentro da residência do casal, na localidade de Curato de Santa Catarina, em Conceição de Macabu.

O imóvel das vítimas foi vasculhado. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, móveis e roupas estavam revirados. Os bandidos levaram uma quantia em espécie e o carro que foi encontrado hoje. No imóvel os PMs encontraram nove cápsulas de calibre 20, diversas notas promissórias de diversos valores, anotações telefônicas e documentos.


Mais do SFn