quarta-feira , 23 agosto 2017

Carro que seria usado em assaltos é apreendido pela PRF na BR-116 No veículo foi encontrado um sistema de sirene e alto-falantes, reproduzindo uma viatura policial

No veículo foi encontrado um sistema de sirene e alto-falantes, reproduzindo uma viatura policial

Fotos: Divulgação PRF

Em uma ação da operação Égide, que reforça o policiamento nas rodovias federais do estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro suspeito de ser usado em assaltos, na BR-116, em Nova Iguaçu, no RJ.

Os agentes faziam uma ronda quando suspeitaram do motorista de um carro e o abordaram. Eles haviam recebido um alerta sobre um veículo suspeito com as mesmas características, que poderia estar sendo usado em crimes na região. Durante a abordagem, a equipe percebeu um nervosismo do homem e iniciaram uma revista detalhada.

No veículo foi encontrado um sistema de sirene e alto falantes, reproduzindo uma viatura policial. Quando questionado sobre a utilização indevida dos equipamentos, o motorista não deu mais detalhes e negou a participação em crimes. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio. Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn