segunda-feira , 22 outubro 2018
Força da água chegou a arrastar um ônibus

Carros e ônibus são arrastados para dentro de rio durante temporal na Região Serrana Vários carros também foram arrastados durante o temporal

Vários carros também foram arrastados durante o temporal

Vários carros e até um ônibus da Auto Viação 1001 foram arrastados para dentro do Rio Piabanha durante um temporal ocorrido na tarde deste sábado (03/03) em Petrópolis, na Região Serrana.

Em nota, a empresa informou que o coletivo estava estacionado em uma rua e foi arrastado, assim como outros veículos. Ainda de acordo com a nota, não havia ninguém dentro do ônibus.

As imagens são impressionantes. Nossa redação não conseguiu, até o momento, contato com a Defesa Civil do município, para saber se há desalojados ou desabrigados. Foram registrados vários pontos de alagamentos em ruas dos bairros Cascatinha, Corrêas, Bingen, Centro e Provisória, e até deslizamentos de terra.

Mais cedo o SF Notícias noticiou que o Instituto Nacional de Meteorologia havia colocado todo o Estado do Rio em alerta para chuva forte. A região segue em alerta para temporais até este domingo (04/03).


Mais do SFn