Carteiro de S.Fidélis cria música em ritmo natalino, canta durante a entrega e vira sucesso em Campos

O vídeo em que Jansem canta sua versão de "Jingle Bells", durante a entrega no Jardim Carioca, viralizou nas redes sociais
Fotos: Arquivo pessoal

O carteiro Jansem Gonçalves, natural de São Fidélis, conhecido por alegrar moradores de Campos cantando durante as entregas voltou a fazer sucesso com uma de suas paródias. Desta vez ele criou uma nova versão do hit natalino “Jingle Bells”.

Em um vídeo, gravado em uma das ruas do Jardim Carioca, ele canta: “Você foi no Boulevard e passou o seu cartão, agora vem o carteiro com a fatura na mão. Não adianta reclamar, corre lá para pagar, ninguém mandou você em 10 vezes parcelar. Jingle Bells, Jingle Bells”.

Continua após o vídeo

 

O “hit” logo conquistou os internautas e o vídeo viralizou com mais de 8 mil visualizações. Em entrevista ao SF Notícias em outubro, ele afirmou que através da música, o trabalho se torna menos cansativo e que a maior recompensa é fazer o próximo feliz.

Na ocasião, ele contou ainda que antes fazia as entregas no Parque Prazeres, mas sua rota havia sido trocada. Ele brincou dizendo que estava “tentando conquistar o pessoal do Jardim Carioca”. 

E pelos comentários sobre o vídeo, dá para ver que ele conseguiu: “Criatividade e alegria contagiando a todos!”; “Quem sabe faz ao vivo… Jansem Gonçalves você é querido em qualquer lugar”. “Melhor carteiro de todos”.

Moradores relataram ainda ter saudade do carteiro no Parque Prazeres: “Onde passa é só alegria, faz falta aqui no Parque Prazeres” – escreveu uma moradora, “Faz mesmo” – concordou um morador.

Além da música, Jansem também teve o carisma e o profissionalismo reconhecidos durante a passagem da Tocha Olímpica pela região em 2016.  O fidelense, selecionado após uma avaliação de conduta, foi um dos 53 condutores, que levaram o fogo olímpico por cerca de 11km.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress