Casa de Policial Militar é Alvo de tiros disparados por criminosos em Pádua

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

A residência de um policial militar foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (28) em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia o ataque aconteceu por volta das 2h onde criminosos atiraram contra a casa do PM que fica no bairro Glória.

O policial, um sargento lotado no 36º BPM de Pádua que há cerca de um mês, sofreu um grave acidente de trânsito e está em recuperação, reagiu atirando contra os bandidos que fugiram.

Câmeras de monitoramento da residência flagraram o momento em que o PM  segue em direção ao portão de casa e efetua os disparos para se defender e defender sua família. Segundo informações da Polícia Civil de Pádua, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto, e passaram atirando contra o imóvel.

Está não foi a primeira vez que a casa do sargento  foi alvo de tiros. Recentemente dois homens foram detidos pelo próprio policial, após efetuarem disparos próximo a sua residência. Na delegacia um dos detidos confessou que tinha recebido dinheiro para matar o PM.

Segundo o Comandante do 36º BPM, o Coronel Sylvio Guerra, uma viatura que fica em frente a casa do PM, teria saído para fazer um patrulhamento, mas assim que a viatura saiu os criminosos efetuaram os disparos. Ainda segundo o comandante, várias diligências estão sendo feitas para encontrar os autores dos disparos.

policial3


Mais do SFn