Casa é invadida e motos são furtadas no Centro de Cambuci; veículos foram recuperados pela PM As motos foram encontradas em uma residência em Portela; um dos autores do furto foi encaminhado para a delegacia

As motos foram encontradas em uma residência em Portela; um dos autores do furto foi encaminhado para a delegacia

Uma residência foi invadida e duas motos foram furtadas durante a madrugada desta sexta-feira (24/01) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O imóvel fica na Avenida Manoel Gomes. O proprietário da casa contou ao SF Notícias que só percebeu o furto ao acordar, por volta das 7 horas da manhã de hoje, e imediatamente acionou a Polícia Milita. Câmeras do circuito de monitoramento de uma casa registou o crime, Em uma ação rápida, policiais militares da 4ª Companhia do município conseguiram identificar os autores do furto e localizar as motos em uma residência no distrito de Portela, em Itaocara. Um dos autores do furto foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci. O outro não foi encontrado. Nas redes sociais, o proprietário da residência agradeceu aos PMs que recuperaram as motos furtadas.

“Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao DPO de Cambuci, nas pessoas dos sargentos Macieira e C.Granado que foram essenciais para esse desfecho. Queria deixar um alerta para toda sociedade cambuciense, pois essa noite foi comigo, mas amanhã pode ser com você; moramos num lugar pacato onde a maioria das pessoas se conhecem, e acontecer um fato como esse é de entristecer muito a todos os cidadãos de bem da nossa amada Cambuci! Que Deus abençoe e proteja nossa Cambuci e nossos heróis do DPO! O Senhor é meu pastor e nada me faltará!”, diz o texto postado pela vítima do furto.

Mais do SFn